Skip directly to content

Evite Infiltrações!! Tudo que você precisa saber para impermeabilizar sua casa!

06/04/2020

Impermeabilizante para parede interna!

Evite manchas e fungos: Muitas casas apresentam infiltrações e umidades nas paredes causando mau cheiro, mofo e um aspecto de sujeira que prejudica a valorização do imóvel. Para resolver esse problema, você pode aplicar o impermeabilizante para parede interna sobre concreto e alvenaria. As infiltrações são extremamente perigosas porque podem comprometer as estruturas de sua casa, por isso você precisa combater com ações rápidas e definitivas.

Impermeabilizante para parede externa!

Proteja da ação do tempo: Para proteger a fachada de sua residência você pode utilizar o impermeabilizante para parede externa, dessa forma os problemas internos como manchas, bolor e infiltração serão evitados. A fachada de sua casa está exposta a agressões causadas pela poluição, chuva, vento e contato direto da luz solar. Outros fatores que também podem prejudicar as paredes é a acomodação do solo, vibração e trabalho da estrutura, criando fissuras e trincas.

Antes de você aplicar o impermeabilizante para parede externa, procure descobrir se existem outras causas de infiltrações como canos furados, problemas no telhado, trincas no emboço ou fissuras. É preciso solucionar todos esses problemas antes de realizar a aplicação.

AddToAny